O seu lead pode receber outras propostas, mas o que faz ele escolher você independente do quanto você cobre?

Os melhores clientes não estão procurando por preço, quem procura o mais barato geralmente é o cliente que dá dor de cabeça.

A sua proposta e apresentação vai definir não só a quantidade de novos clientes como a qualidade deles.

Nós separamos 3 pontos em comum das propostas que prospectam clientes que veem valor, não preço.

Conseguimos te ajudar em 2 pontos e o terceiro acreditamos no seu potencial:

1. O cliente é o centro das atenções

Proposta não é autopromoção, seu cliente é um empresário que parou tudo que estava fazendo para te ouvir, não desperdice essa oportunidade, pesquise sobre ele, o mercado dele, analíse todos os pontos que a sua solução pode ajudar e mostre que conhece e entende onde ele quer chegar. 

Escuta ativa

Todos buscam por cursos e vídeos de oratória para dominar a habilidade de falar, mas o que te tornará interessante para seu cliente é saber ouvir genuinamente e compreendê-lo. Lembre sempre que ele é o protagonista da história.

2. Design irresistível

O segundo ponto em comum das propostas irresitíveis é um design irresistível, que impacte e prenda a atenção, desperte as emoções certas através das cores e a copy toque nos pontos certos.

A qualidade da sua apresentação reflete a qualidade do seu trabalho

Ou em outras palavras, a primeira impressão é a que fica. O desejo ele antes de mais nada é visual, é imagem, as palavras convencem e confirmam uma decisão que sua mente já tomou antes de deliberar racionalmente sobre algo. Por isso se diz que “uma imagem vale por si só”. As palavras não se bastam, é preciso que a seguinte dê continuidade na anterior, as imagens são imediatamente interpretadas.

3. Confiança

Agora é contigo, você é aquele jogar treinado batendo o penalti da final, confiiiaa!

Match Point

Se concentra, respira fundo e faz seu melhor, confia no processo, na preparação e segue o roteiro da proposta com a certeza de quanto mais você fizer isso melhor vai ficar. 

E nós estaremos aqui trabalhando para evoluir junto com você e construir propostas e apresentações encantadoras que marquem um primeiro encontro transformador. 

Como o KIT PRO pode te ajudar?

Nosso modelo de proposta aplica toda metodologia com um design irrestível e roteiro para guiar sua apresentação para aquilo que é mais importante na hora de mostrar seu valor para o cliente.