ILUSTRADO
CONCEITUAL
O KIT PRO é o caminho mais prático para a sua jornada profissional.
Ao entrar, você terá acesso a modelos de documentos 100% editáveis no Canva, acompanhados de videoaulas. Além disso, ao participar da nossa comunidade, poderá evoluir junto conosco, contribuindo com seu feedback que torna o KIT PRO cada vez mais completo.
Os documentos apresentam processos internos, boas práticas e direitos essenciais para Agências e Gestores que desejam se destacar com profissionalismo.
Sim. Contamos com aulas gravadas e também encontros ao vivo todas as semanas, baseados nas principais dúvidas e pautas levantadas em nossa comunidade. Dessa forma, conseguimos abordar os temas mais importantes de maneira contextualizada e gerar maior engajamento com os alunos.
Se você está começando, melhor ainda! Com o KIT PRO, consegue destravar uma das partes mais difíceis — que até mesmo gestores experientes às vezes enfrentam — graças à organização e aos materiais que entregamos. Sem dúvida, é o jeito certo de começar.
Nosso suporte, acompanhamento e relacionamento com os alunos são próximos. Nosso objetivo é manter o material sempre atualizado e trazer novidades constantemente. Por isso, o acesso ao KIT PRO tem duração de 1 ano. Mas fique tranquilo: quando faltar 1 mês para a renovação, entraremos em contato oferecendo um super desconto.
Faz tempo… E, como sempre digo, nem juiz gosta de “paredão de texto”. Tornar a informação mais acessível não é sinônimo de simplificar demais. Estamos falando em transmitir a informação da forma mais eficiente possível e melhor representada — o que, no meio jurídico, passou a ser chamado de Visual Law: o uso de técnicas de design e UX para melhorar a compreensão de termos jurídicos.
O Conselho Nacional de Justiça estimula essa prática, que já vem sendo adotada em alguns tribunais. Vale destacar que o contrato elaborado nesse formato possui a mesma validade jurídica de qualquer outro, desde que cumpra os requisitos legais, sendo desenvolvido por advogados e designers.
Advogado (OABRJ 206.367) e Designer.
Quando comecei a faculdade de direito há 13 anos me disseram que se eu quisesse trabalhar com criatividade teria que escolher outra profissão. Sempre acreditei que a advocacia deve ser uma ponte entre as leis e o povo e identifiquei uma barreira na linguagem que muitas vezes tornava impossível o acesso à justiça.
Hoje com mais de 8 anos advogando, fico feliz de poder romper com os paradigmas da advocacia tradicional com competência e inteligência que trago de fora do mundo jurídico como design e UX, melhorando a qualidade da informação para que todos possam conhecer seus direitos e a partir dessa clareza tomar melhores decisões.